Antes e depois de tocar, o Big Fone foi o destaque da madrugada de sexta-feira (10)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kelly atende Big Fone e ganha imunidade (10/2/12)

    Kelly atende Big Fone e ganha imunidade (10/2/12)

O Big Fone foi o assunto de todos os participantes da casa nesta sexta-feira (10). Antes e depois de ele tocar e Kelly atender.

A terceira aparição do Big Fone no "BBB12" foi às 6h30 deste sábado(11). Kelly atendeu a ligação e foi premiada com uma imunidade, que dará a sister a garantia de permanecer na casa por mais uma semana. A mineira estava dormindo no quarto Praia e foi a mais rápida a chegar no aparelho. A voz ordenou que a assistente comercial não contasse a ninguém o recado, e que deveria pegar na dispensa uma pulseira branca para colocar no participante que menos gosta no reality show. Kelly escolheu Yuri.

Antes do telefone tocar, a maioria dos brothers estavam ansiosos e fizeram vigília em torno do aparelho. João Maurício e Fael passaram grande parte da noite do lado de fora da casa.

Yuri e Laisa também tentaram criar uma estratégia para atendê-lo, já que dormem no quarto do líder, que fica no andar de cima da casa e cujo acesso é por meio de uma escada caracol.  O quarto Selva também fica no andar superior. Apenas o quarto Praia fica no andar térreo.

Rafa, foi o único a não ficar interessado na possível imunidade dada pelo Big Fone. O brother disse que não tinha vontade de atender e até criticou os confinados que fizeram ronda perto do aparelho.

"Não é o Big Fone que salva as pessoas; são as atitudes. Se você atender e ganhar uma imunidade, parabéns, você terá mais uma semana na casa. Mas o que vai fazer com que você permaneça são as suas atitudes, certas ou erradas", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos