Yuri quer que Laisa indique Jonas e a casa vote em João Maurício no próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri planeja próximo paredão (9/2/12)

    Yuri planeja próximo paredão (9/2/12)

Após segunda liderança de Laisa, a gaúcha e Yuri já conversaram sobre a próxima vítima ao paredão. Os dois contaram as pessoas da casa e perceberam que precisam do voto de João Carvalho, para não perderam mais um integrante do quarto Floresta. “Temos que conversar para não ir ninguém daqui. Da última vez eles combinaram e tiraram meu irmão”, disse Yuri referindo-se a Ronaldo.

“Você sabe em quem eu voto. Por que vocês não vão no meu?”, perguntou o mineiro  referindo-se a João Maurício, seu voto declarado até o final do programa. “A ideia é essa”, falou o goiano.

Antes, no banheiro, o casal pensou na opção de voto da líder. "Você vai votar no Jonas, porque o João Mauricio vai pela casa", disse o professor de Muay Thai. A sister teve uma briga nesta tarde de quinta-feira (9) com o modelo, destacando ainda mais a inimizade dos dois.

Caso os integrantes do quarto Floresta votem na mesma pessoa, contabilizando cinco votos e o quarto Praia também se una para colocar um no paredão, Laisa terá o voto de minerva e decidirá quem irá para a berlinda no domingo (12). "Vai ficar cinco a cinco, e eu desempato", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos