Laisa ganha a liderança em dia marcado por briga entre Renata e Monique

Do UOL, em São Paulo

Laisa ganhou, na noite desta quinta-feira (9), pela segunda vez, a liderança do programa em uma tarde marcada pela briga entre Renata e Monique por causa de Jonas.

A prova do líder foi de agilidade e os brothers tiveram que mergulhar em uma piscina de bolas de plástico e buscar bolas com a letra B para formar a palavra "BBB". A gaúcha foi a primeira a completar o trio de letras e, assim, levou a coroa.

Renata e Monique discutiram na manhã desta quinta, quando quando a mineira chamou a amiga para conversar para explicar o que tinha acontecido entre ela e Jonas. Os dois se beijaram e domiram juntos depois da festa desta quarta (8). A gaúcha ficou brava pela sister não ter lhe avisado que estava interessada por ele novamente, pois ela tinha beijado Jonas em outra festa por sugestão de Renata, que queria o caminho livre para poder ficar com Ronaldo

Durante a tarde, em conversa com Rafa, Monique cogitou votar em Renata no próximo paredão, enquanto o brother tentava escolher em quem iria aplicar o poder do não, eliminando dois participantes da disputa pela liderança.

Pouco antes da prova do líder, Renata chamou Rafa para conversar dizendo que estava sentindo que os brothers da Selva estavam estranhos com ela, por ter ficado com o modelo. Rafa tranquilizou a sister e a incentivou a fazer as pazes com Monique. Quando a gaúcha passou por eles, Renata lhe chamou, as duas se abraçaram e disseram que não queriam mais ficar brigadas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos