Laisa aproveita comentário de João Carvalho e fala sobre veto com Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri e Laisa conversam sobre paredão e veto (10/2/12)

    Yuri e Laisa conversam sobre paredão e veto (10/2/12)

Em conversa com João Carvalho no quarto do líder na manhã desta sexta-feira (10), Laisa especulou sobre paredão e votação. "Eu não vou combinar voto, mas todo mundo sabe em quem eu voto", sugeriu o representante comercial, dizendo que quer ganhar o anjo. "O problema é se sair aquela urna e alguém ganhar o veto", acrescentou.

A líder se fez de desentendida e perguntou como funcionava. "Lembra que depois de um tempo alguém pode ser sorteado e vetar o voto do anjo ou do líder? Vai que eu dou para os meus brothers Yuri ou Rafa e vem o Fael com um discurso e veta?", brincou o mineiro.

Laisa riu da situação e disse que seria polêmico se alguém utilizasse o veto.

Mais tarde, a líder chamou Yuri para conversar e perguntou sobre o assunto. "Você lembra que pode ter veto no jogo? Ninguém usou ainda, né? O João que falou, nem lembrava", ironizou. O goiano não deu muita atenção à preocupação da estudante, que voltou a perguntar: "Será que vai ter veto?", disse, sem citar que tem o Poder Supremo.

A gaúcha ganhou o direito ao veto do anjo ou líder depois que atendeu ao Big Fone durante uma madrugada. Sem poder falar para ninguém, a sister gerou polêmica nas redes sociais de que teria revelado o segredo a alguns brothers, o que foi negado pela direção e produção do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos