Laisa, votos e Big Fone são os destaques desta madrugada de quinta-feira (9)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa quer paredão entre Jonas e Fabiana (9/2/120

    Laisa quer paredão entre Jonas e Fabiana (9/2/120

Após segunda liderança conquistada por Laisa, confinados conversaram sobre a nova líder, próximos votos e a importância de atender o Big Fone.

Yuri foi o primeiro a falar com a gaúcha sobre o seu voto. O professor de Muay Thai pediu que a sister indicasse Jonas, para a casa votar em João Maurício. Para isso, precisam da ajuda de João Carvalho, e já é sábido que o mineiro só vota no pecuarista.

Caso os integrantes do quarto Floresta votem na mesma pessoa, contabilizando cinco votos e o quarto Praia também se una para colocar um no paredão, Laisa terá o voto de minerva e decidirá quem irá para a berlinda no domingo (12).

Em conversa com Fabiana no quarto Praia, Fael acredita que enfrentará João Maurício no próximo paredão. Jonas e João Maurício também estão preocupados com a indicação da líder. "Um da Praia certeza que vai e é um de nós três", afirmou o veterinário. O pecuarista ficou muito chateado com o resultado da prova, já que  Laisa era seu voto. Além disso, o goiano sugeriu um esquema de turno para atender o Big Fone, que tocará na madrugada de sábado (11) e dará a imunidade.

O trio do quarto Praia está certo em pensar que estão em perigo. Em conversa com Yuri e Monique, Laisa falou mal dos brothers. “Os três são insuportáveis”, afirmou. O goiano também não guardou suas críticas sobre os participantes. "Eu estou achando esse cara muito prego", disse o brother sobre Fael. Já no quarto do líder, a estudante de medicina sugeriu um paredão entre Jonas e Fabiana.

Cena cortada
Laisa e Yuri também protagonizaram cenas quentes na primeira noite de liderança da sister. Além de passar a mão nas partes íntimas da gaúcha debaixo do edredom, foi possível ver os movimentos constantes que o brother fez e o barulho produzido pelos confinados. No entanto, minutos depois das carícias, o sinal do pay-per-view foi cortado pela direção do reality show.

UOL Cursos Online

Todos os cursos