Renata e Monique se abraçam em reconciliação

Do UOL, em São Paulo

Renata estava na sala conversando com Rafa enquanto esperam a prova do líder que vai ser realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (9).

A mineira disse que sentiu os amigos estranhos por ela ter ficado com Jonas e brigado com Monique. "Eu estou com medo de vocês ficarem me julgando”, desabafou.

  • 2174
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/02/09/voce-acha-que-monique-tem-razao-em-ficar-chateada-com-renata-por-ela-ter-ficado-com-o-jonas.js

Rafa então disse para a sister que esse tipo de situação se resolve com o tempo e que elas vão se acertar."Um beijo vale mais que mil palavras. Dá um beijo nela (Monique) que ela vai te entender. Um simples beijo, porque às vezes você não sabe o que dizer", aconselhou Rafa.

Monique então passou por eles e Renata a chamou e as duas deram um longo abraço. "Não quero ficar brigada", disse a mineira. "A gente não vai ficar", respondeu a gaúcha.

As duas discutiram nesta tarde, quando a mineira chamou Monique para conversar para explicar o que tinha acontecido entre ela e o modelo. A gaúcha ficou brava pela sister não ter lhe avisado que estava interessada por ele novamente, pois tinha beijado Jonas em outra festa por sugestão de Renata, que queria o caminho livre para poder ficar com Ronaldo.

Pouco depois, em conversa com Rafa, Monique cogitou votar em Renata no próximo paredão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos