Beijo de Jonas em Renata e Monique brava com a situação são os destaques desta quarta-feira

Do UOL, em São Paulo

Beijo de Jonas em Renata no quarto do líder e Monique brava com a atitude da sister foram os assuntos mais importantes da madrugada de quarta-feira (8).

Na Festa Luau, a gaúcha achou que a mineira estava mostrando interesse, mais uma vez, no modelo. Sendo assim, a estudante perguntou para a amiga se ela queria alguma coisa com o gaúcho, mas Renata negou.

No entanto, como Monique foi a última a beijar Jonas no confinamento, a estudante de administração acha que por questão de honra e amizade, Renata deveria avisá-la, caso quisesse ficar com o gaúcho.

  • 2051
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/18/quem-e-o-urso-das-festas-do-bbb12.js

Irritada com uma possível “traição”, a gaúcha mostrou para quase todos os confinados sua indignação com a atitude da sister. “Eu não consigo olhar na cara dela. Eu tenho nojo da cara dela”. Monique ainda cogitou votar em Renata no próximo paredão.

No entanto, a loira não se incomodou com a situação e foi rápida. Renata convidou Jonas e Fael para dormirem com a sister em sua última noite como líder. O caubói recusou o convite, mas o modelo aceitou. Após um pequeno bate-papo, Jonas beijou a sister e os carinhos ficaram mais intensos. As carícias e beijos foram longos, mas rapidamente cortados pela produção do reality show.

Jonas e Renata ficaram pela primeira vez na Festa Fusion, o primeiro evento do "BBB12".

UOL Cursos Online

Todos os cursos