Rafa declara guerra contra Praia e Yuri magoado com saída de Ronaldo foram destaques na terça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa vetará Fael na prova do líder (7/2/12)

    Rafa vetará Fael na prova do líder (7/2/12)

Esta terça-feira (7) foi marcada pela guerra decretada de Rafa contra os participantes do quarto Praia, principalmente com Fael. Yuri ficou bastante magoado com a eliminação de Ronaldo, quarto eliminado do “BBB12”.

Após saída do paulista, Rafa conversou com Monique, Yuri e Renata no quarto Floresta. “Nosso contra-ataque começa na quinta. Precisamos do líder, do anjo e do Big Fone. Para mim virou guerra entre a Selva e a Praia e como diz a música, vamos invadir essa praia”, analisou.

Rafa venceu a brincadeira na segunda-feira (6), e ganhou o poder de vetar duas pessoas na disputa pela liderança. O carioca disse que quer eliminar: Fael. O segundo vetado ainda não foi decidido, mas será entre Kelly e Jonas. Antes de começar o programa ao vivo nesta terça-feira (7), o projetista de iluminação teve uma briga com o caubói, após João Carvalho contar que Fael estava em dúvida se votava em Rafa ou Laisa no último paredão. Sendo assim, o carioca quer ir ao paredão com o veterinário, caso seja indicado pelo próximo líder.

Triste
A saída de Ronaldo deixou Yuri muito magoado. Depois de chorar no quarto Floresta, o goiano desceu para a cozinha. João Maurício, Fael, Jonas e Monique discutiam uma frase dita por Bial, quando Yuri interrompeu bruscamente a conversa para defender o amigo Ronaldo. “Não fala mal do cara que acabou de sair”, disse. O pecuartista explicou que não era do paulista que eles estavam falando.

Sentido, o professor de Muay Thai foi conversar com Laisa na área externa da casa. Irritado, o brother falou mal do modelo. “Pessoa falsa, insuportável”. A gaúcha ficou quieta. “Odeio este playboy idiota. Filho da p***, falso” afirmou o professor de Muay Thai. Em seguida, o brother declarou que se conseguir o líder colocará Jonas no paredão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos