Laisa irrita Fael e Yuri na noite desta segunda-feira

Do UOL, em São Paulo

A noite desta segunda-feira (6) foi marcada pelas conversas sobre os desafetos entre os brothers. Fael ficou bastante irritado com Laisa, assim como Yuri. Monique e Rafa não estão gostando da postura do mineiro João Carvalho de não se posicionar em um lado da casa.

Durante o programa ao vivo desta noite, foi realizada a prova que deu a Rafa o poder de excluir dois participantes da disputa pela liderança. Fael ficou surpreso e irritado com a atitude de Laisa de lhe dar o colar (quem recebesse dois, estava fora da disputa). "Eu quero que a Bah se exploda! Em vez de dar o colar para as pessoas que querem tirá-la da casa, ela deu para mim e para o João Maurício, que a acolhemos", desabafou o veterinário.

Yuri também se irritou com Laisa. Reclamou que tem que explicar várias vezes as mesmas coisas para ela e que demora a assimilar seus raciocínios. "Você muda de opinião como muda de roupa", disse para a gaúcha, mas também elogiou sua postura durante o dia, disse que ela foi bastante carinhosa, "a mulher perfeita".

Em paralelo, Monique e Rafa reclamaram da postura de João Carvalho, que está em cima do muro e não pertence de fato a nenhum dos grupos da casa (Selva e Praia) e portanto 'não toma partido'. Para eles, o mineiro está no meio da 'guerra' e pode acabar se dando  mal.

UOL Cursos Online

Todos os cursos