"Ela ficaria com o primeiro que chegasse para formar casal", diz João Maurício sobre Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Maurício critica Laisa e diz que acordou se "sentindo um trouxa (6/2/12)

    João Maurício critica Laisa e diz que acordou se "sentindo um trouxa (6/2/12)

Depois de Jonas, João Maurício e Fael passarem a madrugada falando mal de Laisa; Monique, João Maurício e Fael se juntaram na sala para criticar a gaúcha na manhã desta terça-feira (7). O veterinário disse que acha o namoro dela e Yuri muito forçado. "Não duvido que ela esteja se envolvendo com alguém por causa do jogo. Ela ficaria com o primeiro que chegasse para formar casal", concordou João Maurício, afirmando que Laisa estava a fim dele no começo do programa.

Monique disse não ter dúvidas de que Laisa usa Yuri como "bobo da corte" para ter um aliado no jogo.

Fael ainda reclamou do fato de ela ter votado nele na prova do veto, lembrando que já pensou em dar a imunidade para ela por dó. "Quem tem pena se despena", rebateu Monique.

Os três confessaram que às vezes não suportam a estudante de medicina e citaram várias situações em que não gostaram das atitudes dela. "Eu estava em um ponto que não conseguia vê-la dançar que me irritava", revelou Monique.

A estudante de medicina então passou na sala e, sem saber o que falar para mudar de assunto, Monique perguntou se João Maurício já tinha ido ao banheiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos