Brothers se acalmam durante a manhã e conseguem fazer compras com poucas estalecas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers almoçam juntos na casa (6/2/2012)

    Brothers almoçam juntos na casa (6/2/2012)

Mesmo depois de noite turbulenta por causa da formação de paredão com Fabiana e Ronaldo, a manhã desta segunda-feira (6) foi tranquila na casa do BBB.

Com medo de passarem fome, depois de um mau desempenho na prova da comida, os brothers conseguiram comprar tudo que queriam e ainda mais alguns produtos.

Kelly, Renata, Ronaldo e Monique ficaram responsáveis pelas compras e chegaram a afirmar que esta semana foi melhor que a passada. Antes da prova, a preocupação de João Carvalho com a comida chegou a irritar Monique, Fael e Laisa.

RONALDO x FABI
Os emparedados da semana, que discutiram durante a madrugada, não se falaram esta manhã, mas Ronaldo admitiu que estava "em um momento de fúria" e que hoje está mais calmo.

Mais cedo, porém, lembrando-se da briga, Ronaldo voltou a falar que estava chateado por causa da combinação de votos e prometeu vingança se não for eliminado. "Se eu ficar, o pau come", disse.

SORTE

O brother Jonas emprestou sua corrente da sorte para Fabiana, que agradeceu emocionada. No último paredão, Jonas emprestou a corrente para Fael, que não foi eliminado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos