Brothers acalmam Fabiana que fala: "É agora que a gente vê quem são as pessoas"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana e Kelly choram após discussão (5/2/12)

    Fabiana e Kelly choram após discussão (5/2/12)

Após briga na cozinha entre Ronaldo e Fabiana, neste domingo (5), os integrantes do quarto Praia tentaram acalmar a sister. Kelly a conduziu para o banheiro do quarto Floresta. Abalada com a briga, a mineira também chorou depois da discussão. Emocionadas, as sisters se abraçaram. “Não precisa se estressar”, disse a assistente comercial. “É agora que a gente vê quem são as pessoas!”, gritou a garota-propaganda.

Rafa pediu a palavra e deu sua opinião sobre a briga.  "Eu vou ser bem sincero contigo: existem maneiras e maneiras de nós discutirmos. Você acha que você está certa: Maravilha! Mas não perca sua razão. A sua opinião é a sua razão".

Mais calma, Fabiana dirigiu-se para o quarto Praia com João Maurício, Fael e Jonas. “Fiquei cega, fiquei cega”, comentou a sister referindo-se a Ronaldo ter falado sobre seu filho.

“O descontrole dele já era previsível”, comentou o pecuarista. A garota-propaganda concordou. “É isso aí, pra mostrar quem é o ator aqui dentro. É bom, nada como um dia após o outro. Não tem jeito, você pode ficar um dia, uma semana, só que ninguém sustenta. O que você é vai aparecer, vai revelar. Eu podia vir aqui e pagar de bonitona, de gostosona, de fazer pose, de ficar tacando meu cabelo. Eu sou isso aqui e acabou. Não tem jeito, uma hora a casa cai para todo mundo", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos