Briga de Fabiana e Ronaldo acentua rivalidade entre quarto Praia e quarto Floresta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ronaldo fala sobre sua briga com Fabiana: "Plantei a bandeira no campo inimigo e disse que só saio morto" (6/2/12)

    Ronaldo fala sobre sua briga com Fabiana: "Plantei a bandeira no campo inimigo e disse que só saio morto" (6/2/12)

A discussão entre Fabiana e Ronaldo ocorrida após a formação do paredão deste domingo (5) foi o assunto mais comentado entre os brothers durante a tarde a noite desta segunda-feira (6). A briga acentuou a divisão da casa entre quarto Praia e Floresta.

Responsável por iniciar a discussão que movimentou a casa durante a madrugada, Ronaldo mostrou-se disposto a continuar tratando os integrantes do quarto Praia como inimigos. Ao analisar a discussão com Fabiana, ele declarou: "Plantei a bandeira no campo inimigo e disse: 'só saio morto'". Renata concordou: "Eu dei um tiro (ao indicar Fabiana) e agora é Selva e Praia. Compramos a guerra"

Kelly, que também discutiu com Ronaldo durante a madrugada, contou para Rafa que estava chateada por ter sido chamada de falsa.

"O fato de estar jogando, não quer dizer que eu sou falsa", justificou-se Kelly. Na mesma conversa, Rafa afirmou que acredita na divisão da casa entre quarto Praia e Selva e que a separação foi influenciada por Pedro Bial.

O desentendimento entre Fabiana e Ronaldo foi comentado também por Yuri, que narrou o episódio para João Carvalho: "A Mama (Fabiana) foi para cima dele igual uma cadela mordendo, apontando o dedo e ele botou o braço para trás e continuou falando".

Fael, outro integrante do quarto Praia, também foi criticado por Yuri. "O Fael voltou bad boy. Está outra pessoa. Cheio de respostas”, observou o lutador, referindo-se à atitude do veterinário que venceu Mayara no terceiro paredão do reality.

PROVA DO LÍDER
A disputa pela próxima liderança do programa, que corre na quinta-feira (9), já preocupa os brothers. João Carvalho mostrou-se preocupado em ser vetado da prova.

"Pelo Yuri e pelo João (Maurício) eu não participo. Vão me dar o troco lindo", afirmou ele, que tirou os dois brothers da última disputa.

 

 

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos