Laisa, Fabiana e Ronaldo são os mais cotados para estarem no paredão deste domingo (5)

Do UOL, em São Paulo

Laisa, Fabiana e Ronaldo são as opções mais comentadas pelos participantes para estarem no paredão que será formado neste domingo (5). Jonas e Rafa também correm o risco de estarem na berlinda.

Acusada de traição pelo quarto Floresta por ter comemorado a permanência de Fael, que venceu o paredão contra Mayara na última terça (31), Laisa é o alvo preferido de Ronaldo, Rafa e Monique.

Yuri, que mantém uma relação conturbada com a gaúcha, afirmou que não pretende indicá-la, mas minutos depois disse aos outros confinados que quer vê-la no paredão ao lado de Jonas.

Jonas também tem sido criticado por Monique e Renata, a líder da semana. A mineira, no entanto, tem preferência por indicar Fabiana.

Pela primeira vez no jogo, o quarto Praia resolveu combinar votos. Fael, Jonas, João Maurício, Kelly e Fabiana conversaram sobre votarem em Ronaldo, a quem consideram o "cabeça" do grupo. Laisa, que foi acolhida pelo grupo, deve segui-los na indicação. Já João Carvalho segue adotando sua postura neutra e não deve votar em grupo, mas sim em seu maior desafato na casa, João Maurício.

Anjo da semana, Rafa não deu indícios de quem irá imunizar, mas caso dê o colar para Ronaldo, pode atrair os votos do quarto Praia para si.

Laisa tem ainda o "Poder Supremo", conquistado na sexta-feira (3) quando atendeu o Big Fone. A gaúcha pode usar seu poder para mudar a escolha do anjo ou do líder. Sua decisão pode tirá-la do paredão e ainda colocar dois integrantes do quarto Floresta na berlinda. A sister não esconde sua antipatia por Ronaldo e Rafa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos