"Eu estou jogando com Laisa", afirma Yuri para Renata

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa, Renata contou para Yuri que Laisa se arrependeu de ter ficado com ele. "Ela falou um dia pra mim: “Perdi o cara que amava por causa do Yuri”, declarou a sister. O goiano revelou que já percebeu as atitudes da gaúcha com ele e afirmou. “Se eu já jogava demais, agora estou jogando calado. Eu estou jogando com ela, porque já vi que ela está jogando comigo”.

Renata continuou criticando a estudante de medicina. "Antes, ela (Laisa) dizia que ele (Jonas) era bonito, mas era como se fosse um troféu para botar na parede e só. E agora está grudada nele. Ela faz questão de falar de mim e do Ronaldo. Toda hora fala da gente. Parece que ela quer que todo mundo veja que eu estou de casal com o Ronaldo. Para acharem que eu estou fácil aqui e ela está de boa", comentou.

“Cheguei ao ponto em que já não vou atrás dela. Ela que está vindo atrás de mim. Mudou tudo. Ela está querendo me usar de novo para não ir ao paredão", avaliou Yuri.

Em seguida, o professor de Muay Thai protagonizou outra conversa. Desta vez, com João Carvalho. "Eu sou puro jogo já. Eu estou super calado, bem na minha", afirmou o goiano.

O mineiro tentou auxiliá-lo com suas atitudes. "Posso dar um conselho? Fica mais controlado. Se você quer virar o jogo... Entendeu? Eu acho que você tem que viver. Você não está ficando sereno", aconselhou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos