Desempenho ruim na prova da comida marca manhã de domingo

Do UOL, em São Paulo

A manhã deste domingo (5) foi marcada pelo desempenho ruim dos participantes na prova da comida, onde tiveram que atirar com uma pistola em alvos que continham os números de estalecas (positivos e negativos) que seriam ganhos caso os derrubassem.

Com menos de 3 mil estalecas acumuladas no total, os brothers vão ter que racionar comida na próxima semana. João Maurício foi o maior pontuador, arrecadando sozinho 1200 estalecas.

João Carvalho ficou irritado pois não terá dinheiro suficiente para comprar seus cigarros e seu comportamento incomodou Monique e Ronaldo, que em conversa no quarto da líder Renata, foram acalmados por Rafa, que disse acreditar que o goiano está em uma crise de abstinência e por isso seu mau humor.

Pouco depois, enquanto preparava o almoço, João Carvalho não se conteve e chorou dizendo que estava muito chateado, que se achava um idiota por ter bebido demais na festa deste sábado.

Em relação a mudanças de humor, a de Laisa não passou em branco para Yuri que brincou sobre as oscilações de ânimo da gaúcha: "Só eu para te aguentar".

UOL Cursos Online

Todos os cursos