Confissão de Yuri, punição dos brothers e colar do anjo foram destaques desta sábado(4)

Do UOL, em São Paulo

Neste sábado (4) ocorreu mais um grande evento do “BBB12”, a festa “Amarelinha”. Conversas sobre decisão do voto da líder, colar do anjo, confissões de Yuri e punição dos brothers foram os destaques da noite. Renata também completou 22 anos nesta madrugada.

Em conversa com Renata, Yuri revelou que já percebeu as atitudes de Laisa com ele e afirmou estar jogando com a sister. Depois comentou que o jogo mudou, que agora a gaúcha que corre atrás dele.

O professor de Muay Thai estava bastante ousado na festa. O lutador assumiu para Ronaldo que ficaria com a aniversariante, caso ela desse chance. Em seguida, batendo um papo com Laisa, o goiano aproveitou-se da situação e passou a mão nas partes íntimas da sister. A gaúcha não reagiu e permitiu a ação do brother.

Ao esquecer de colocar a roupa do castigo do monstro, Laisa foi punida pela produção e perdeu 150 estalecas. Ao tirar a roupa da festa, imediatamente a estudante deveria ter colocado o uniforme de abelha. A gaúcha não foi a única punida. Cada um dos confinados perdeu 50 estalecas pela atitude da sister.

Na festa, Rafa antecipou para Ronaldo quem será a abençoada com o colar do anjo. A agraciada será Monique. "Eu prometi isso a ela desde o começo", comentou o carioca. Mesmo tendo ganhado a prova do anjo nesta sexta-feira (4), o brother continuou pessimista com o Big Fone. O carioca tem certeza que o poder é indicar alguém para o paredão e ele será colocado por Laisa.

Renata continua indecisa sobre seu voto. Durante a noite, a sister afirmou para Monique que indicaria Fabiana no paredão. Depois, em conversa com Ronaldo, Yuri e João Carvalho a mineira admitiu não saber em quem votar.

Boninho manifestou-se no Twitter. O diretor do “BBB12” explicou o poder de Laisa e adiantou que a prova da comida deste domingo(5) será “uma maldade”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos