Brothers vão mal na prova da comida e ganham poucas estalecas

Do UOL, em São Paulo

A prova da comida realizada na manhã deste domingo (5) exigiu boa mira e habilidade dos participantes. Com uma pistola, os brothers tiveram que atirar em alvos de patos que continham números, positivos e negativos, referentes às estalecas que seriam ganhas ou debitadas caso os derrubassem.

Os participantes não tiveram um bom desempenho, ganharam somados um total de 2800 estalecas. Nas últimas provas da comida, eles ganharam uma média de 1400 cada um.

Cada brother inicialmente teve direito a sete tiros, mas devido ao mau desempenho na prova, ganharam mais dois, totalizando nove chances. A grande dificuldade estava em controlar a pistola, que tinha a mira modificada, deixando-a imprecisa.

Outro fator que não facilitou foi a presença de patos com valores negativos, que eram subtraídos dos valores adquiridos.

João Maurício foi o brother que conseguiu mais estalecas, um total de 1200. Em contrapartida, Laisa, Renata e Jonas não conseguiram nenhuma.

Yuri somou 450 estalecas e Fael, Rafa e Kelly levaram 200 cada. Fabi acertou o pato com o número 100. Monique e Ronaldo acertaram 50 cada um.

UOL Cursos Online

Todos os cursos