Boninho diz no Twitter que prova da comida será difícil e poder de Laisa é menor que de Dourado

Do UOL, em São Paulo

Após festa “Amarelinha” neste sábado (4), no qual Laisa perdeu 150 estalecas, e os brothers 50 estalecas cada, Boninho disse em seu Twitter, nesta madrugada, que a prova da comida será uma maldade.

A prova da comida acontecerá neste domingo (5) e não será nada fácil para os participantes do “BBB12”. A falta de estalecas será um dos problemas dos confinados, já que tiveram uma série de punições na festa deste sábado(4).

Um telespectador pediu no micro blog do diretor do “BBB12” que a produção realizasse uma prova bem difícil para os brothers. Boninho então respondeu à internauta. “A prova amanhã é uma maldade”, afirmou.

Questionado também em sobre o "poder supremo" da Laisa, o diretor explicou que a gaúcha tem um poder menor que o do Marcelo Dourado em 2010. O campeão ganhou o prêmio por decisão popular e podia interferir no Big Fone, no anjo, no líder ou na votação da casa.

No caso de Laisa, ela só poderá mudar o poder do anjo ou do líder uma única vez, neste ou no próximo paredão. Caso a sister revele o Big Fone, ela estará automaticamente na berlida.

UOL Cursos Online

Todos os cursos