Em prova de habilidade, Rafa torna-se o novo anjo e ganha carro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa ganha colar do anjo e um carro (4/2/2012)

    Rafa ganha colar do anjo e um carro (4/2/2012)

Após prova realizada fora da casa na manhã deste sábado (4), Rafa tornou-se o novo anjo. "O anjo de hoje vai ser definido em uma prova de habilidade. Todos devem saber dirigir", leu a líder Renata antes que fosse feito sorteio para saber quais seriam os quatro participantes a disputarem o colar e um carro.

Fael, Fabiana, Rafa e Yuri tiraram as bolinhas vermelhas da urna e puderam competir pelo direito de dar a imunidade a alguém e pelo automóvel.

A prova, que não foi exibida no ao vivo, era uma simulação e dependia de controle no volante e corrida contra o tempo. Apesar de Yuri não ter cometido nenhum infração, Rafa foi o mais rápido e tornou-se o anjo.

O voto de Rafa, assim como o da líder Renata, poderão ser vetados por Laisa, que atendeu o Big Fone nesta madrugada e obteve o Poder Supremo.

CASTIGO DO MONSTRO

Dois participantes foram escolhidos por Rafa para o castigo do Monstro. Laisa e Jonas terão que levar mel de um lado ao outro vestidos de abelha. "Como abelha não sabe nadar, vocês ficarão sem piscina", leu a líder Renata na ficha.

Na escolha, Rafa disse que iria optar por quem não ainda participou e tinha "muito mel".

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos