Castigo do monstro aproxima Laisa e Jonas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa e Jonas brincam com as antenas de suas fantasias (4/2/12)

    Laisa e Jonas brincam com as antenas de suas fantasias (4/2/12)

A  tarde e a noite deste sábado (4) foram marcadas pela aproximação entre Jonas e Laisa, que estão cumprindo o castigo do monstro juntos.

O dois foram escolhidos por Rafa, o anjo da semana, para ficarem até domingo vestidos de abelha. Sempre que toca um aviso sonoro da produção, eles precisam correr até a área externa e fingir que estão polinizando as flores do jardim.

Durante a tarde, Jonas chamou Laisa de "minha esposa abelha" e disse que ela "é venenosa, mas tem um mel bom". Minutos depois, ele elogiou a gaúcha, dizendo: "A Bah é mais gostosa do que eu". No início da noite, Laisa e Jonas tomaram banho juntos.

A aproximação entre os dois passou despercebida pelos brothers, mas Rafa continua sentindo-se ameaçado pela sister. "Ela está me detonando para todo mundo", disse o carioca em conversa com Monique.

Yuri, que já havia demonstrado irritação com a amizade entre os dois, afirmou que está sentindo saudades da ex-namorada. "Depois de tudo isso que eu passei aqui, agora estou dando valor para ela", disse.

CRÍTICAS
Fabiana, que também tem sido citada como uma das opções do quarto Floresta para o paredão, foi criticada por Fael e Jonas, seus aliados do quarto Praia. "Ela muda a postura quando está em frente às câmeras", disse Fael.

Quem também foi criticado nesta tarde foi João Carvalho. Monique e Ronaldo reclamaram que o mineiro tem pedido seus cigarros e fumaram escondidos para não ter que dividi-los.

MISTÉRIO DANIEL
Ainda sem resolução para os brothers que estão na casa, a eliminação de Daniel foi mais uma vez comentada. Após Fael lembrar que Daniel chorou no hotel antes dos brothers serem confinados na casa, Rafa disse: "A minha maior vontade é saber por que o Dani saiu."

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos