Yuri visita Laisa e os dois acabam se beijando

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri beija Laisa (2/2/12)

    Yuri beija Laisa (2/2/12)

Após ensinar a Rafa algumas técnicas do jiu jitsu, Yuri deixou o futon e foi em direção ao quarto Praia, onde se encontrava Laisa. Ao chegar em sua cama, o brother deu boa noite e um beijo na estudante.

Depois. os dois conversaram sobre o relacionamento fora da casa. “Eu não quero perder o contato contigo”, comentou a sister. “Então já basta”, disse o goiano. E continuou. “Antes a gente não queria se desgrudar. Agora é não perder o contato. Como as coisas mudam né?”, desabafou.

Em seguida, o professor de Muay Thai pediu para a gaúcha dormir com ele no quarto Floresta, mas a confinada negou. “Não quero dormir com o Rafa lá”, confessou. Yuri prosseguiu. “E se ele não ficar lá? Acho que ele vai dormir no líder”. Mesmo assim a sister não quis.

“O Rafa só fingia gostar de mim por causa de você. Ele e o Ronaldo. Agora eles não precisam mais disso. Mas eu estou tranquila, já já eles vão sair”. A gaúcha ainda prosseguiu. “Não adianta nada ficar mais 2, 3 ou 4 semanas, é tudo a mesma coisa no final”. “Mas isso é com qualquer um, não só com eles”, terminou Yuri.

UOL Cursos Online

Todos os cursos