Quanto mais o jogo avança, mais o anjo torna-se cobiçado pelos confinados

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri quer que Rafa ganhe anjo (2/2/12)

    Yuri quer que Rafa ganhe anjo (2/2/12)

No quarto da nova líder Renata, os convidados da vez foram Monique, Yuri e Ronaldo. Além de aproveitar os luxos oferecidos pela liderança, os brothers conversam sobre o jogo, os possíveis indicados ao próximo paredão e a Prova do Anjo.

Monique quis ouvir a opinião de Ronaldo a respeito de João Carvalho. “Será que ele se sente ameaçado?”, indagou a gaúcha. E ainda comentou com o paulista: “Eu achei que você ia tirar o Fael ao invés do Jonas”. A sister estava se referindo à prova do líder, na qual os brothers deveriam eliminar uns aos outros da disputa.

Em seguida, Yuri mudou de assunto e revelou seu desejo de que Rafa ganhasse a Prova do Anjo: "O Rafa poderia pegar o Anjo para parar com esse 'nhem' 'nhem' 'nhem' dessa mulher aí. Ele vai receber uma carta e nela estar escrito que essa mulher está esperando por ele ou não, que daí ele já desanda aqui! Para parar com isso e começar a jogar!".

A líder Renata, então, disparou: “A sorte está do lado da Selva!”. E apesar da piada com Rafa, Yuri revelou seu desejo de ganhar o anjo novamente, temendo uma possível ida ao paredão.

No entanto, quanto mais o jogo avança, mais o anjo torna-se cobiçado. João Carvalho, por exemplo, está desesperado para ganhar a prova de amanhã e imunizar alguém que acredita estar ameaçado. Na cozinha com Kelly, o mineiro concluiu: “Eu preciso pegar esse anjo porque senão... uma pessoa eu sei que vai para o Paredão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos