Kelly chora e Monique desabafa em manhã sem atividades da produção

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana consola Kelly, que não diz porque está chorando (3/2/2012)

    Fabiana consola Kelly, que não diz porque está chorando (3/2/2012)

Depois de noite que teve a definição de Renata como nova líder da casa, e muita especulação sobre o próximo paredão, os brothers tiveram uma folga da prova do anjo e aproveitaram a manhã desta sexta-feira (3) para descansar.

Com apenas duas horas de sono, Fael foi o primeiro a acordar e, na área externa da casa, falou mal de Ronaldo para Fabiana. "Ele é a ameaça de todo mundo", declarou o caubói, pedindo para que a sister tenha cuidado com o vendedor.

O choro de Kelly, porém, foi o que mais marcou a manhã. A assistente comercial começou a chorar quando estava na cozinha e largou os afazeres com o almoço para ficar sozinha perto da piscina.

Depois de dar um tempo para a amiga, Fabiana foi consolá-la e disse que "nada na vida é fácil". Depois de se recompor, a sister ainda chorou mais um pouco no quarto ao lado de Laisa antes de voltar para a cozinha.

Já de tarde, Monique declarou que acha Jonas "mil vezes mais chato que João Maurício", dando a entender que não esteja mais suportando o modelo.

QUARTO DO LÍDER
Depois de prometer dormir com Ronaldo no quarto do líder na noite desta sexta-feira (3), Renata dormiu com o brother pela manhã. "Poderia ficar aqui a tarde de inteira", disse a sister quando acordou.

MARIA-CHUTEIRA
Monique, que se declarou "maria-chuteira" ao entrar no programa, confessou que está sempre rodeada por jogadores de futebol. "Não sei o que acontece, é um ímã", disse para Jonas, Kelly e Fael.

Ainda durante a conversa, a gaúcha revelou que conhece o jogador Ronaldinho Gaúcho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos