Colocar Laisa no próximo paredão é a missão do quarto Floresta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa aconselha voto de Renata (2/2/12)

    Rafa aconselha voto de Renata (2/2/12)

Manipulação de voto dos integrantes do quarto Floresta, conseguir o colar do anjo e especulações para o próximo paredão foram os destaques desta madrugada de quinta-feira.

Manipulação de voto
No quarto do líder, Ronaldo, Monique e Rafa conversaram com Renata sobre o voto da líder. “Você tem que ser inteligente. Você tem que votar em alguém que saia”, disse Ronaldo. “Nós podemos manipular o paredão. A Mama (Fabiana) sai com qualquer pessoa menos a Bah (Laisa)”, comentou Rafa. A idéia dos integrantes do quarto Floresta é colocar uma pessoa forte com o voto da liderança e deixar a casa indicar a estudante de medicina.

Sendo assim, Rafa se candidata a ir para o paredão com a gaúcha. O carioca ainda não se conformou de ser chamado de falso pela sister. O projetista de iluminação quer que os seus amigos de confinamento votem nele para disputar com a gaúcha a permanência no reality show.

Colar do anjo
No quarto da líder Renata, Yuri revelou seu desejo de que Rafa ganhasse a Prova do Anjo: "O Rafa poderia pegar o Anjo para parar com esse 'nhem' 'nhem' 'nhem' dessa mulher aí. O lutador de Muay Thai também demonstrou seu desejo de ganhar o anjo novamente, temendo uma possível ida ao paredão.

No entanto, quanto mais o jogo avança, mais o anjo torna-se cobiçado. João Carvalho, por exemplo, está desesperado para ganhar a prova de amanhã e imunizar alguém que acredita estar ameaçado.

Especulações do próximo paredão
Em conversa com Yuri no quarto Floresta, Ronaldo comentou que Renata deverá colocar Laisa no paredão. Já pensando na próxima berlinda, os confinados apontam Fabiana com a maioria dos votos da casa.

Já para João Maurício, ele estará no paredão de todos os jeitos. “Se a Renata me mandar para o paredão, ela tem um argumento de justificativa forte, pelo fato de eu ter mandado ela para o paredão. Agora se ela escolher a Bah (Laisa) , eles vão votar em mim”

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos