Aparição do Big Fone e conversas sobre a formação do próximo paredão marcam sexta-feira

Do UOL, em São Paulo

A noite desta sexta-feira (3) foi marcada pela segunda aparição do Big Fone e pelos brothers do quarto Praia começando a organizar em conjunto suas opções de voto e Ronaldo e Yuri tentando manipular a decisão de voto da líder Renata.

A gaúcha Laisa foi quem atendeu a ligação surpresa e ganhou o o Poder Supremo, que lhe permite mudar a indicação do líder para o paredão ou a do anjo, nesta semana ou na próxima.

Outro acontecimento importante desta sexta foi a mudança de comportamento de Jonas. "Não vou mais ficar quieto", exclamou o modelo para Laisa, enquanto conversavam sobre unificar os votos do quarto Praia para não correrem o risco de ter dois deles no paredão, pois com a Renata na liderança, acreditam que ela já indicará alguém deste grupo. O gaúcho também conversou com os outros brothers do quarto Praia a respeito.

A desconfiança deles tem fundamento, pois em conversa com a líder, Ronaldo sugeriu que ela indicasse Laisa ou Fabiana para a próxima  berlinda, com a intenção de tentar montar um paredão entre as duas. Yuri que ouvia a conversa, disse que não votará em Laisa devido a história entre eles.

Pouco depois, João Maurício foi conversar com Yuri, que o tranquilizou afirmando que ele não está entre as primeiras opções de voto da líder. Surpreso, o pecuarista agradeceu o lutador de Muay Thai por dividir esta informação.

Sentindo que a possibilidade existe, Fabiana disse estar com medo de ir para o paredão com Laisa e ter alguém do quarto Praia eliminado.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos