Yuri e Laisa trocam beijos consensuais

Do UOL, em São Paulo

Yuri não desistiu de beijar Laisa, mas a produção do programa não está facilitando para o goiano. O brother roubou um beijo da sister, que disse: "Para!". No entanto, a produção mais uma vez interferiu, mudando a cena e cortando o áudio. Em seguida, Laisa se retirou para o quarto do líder. "Vá se danar", gritou, já sozinha.

Logo depois, no entanto, Yuri bateu na porta. A gaúcha abriu e disse: “Estou cansada de tudo já”. O goiano abraçou a amada e pediu um beijo. Desta vez, a sister consentiu e o casal deu um beijo mais longo. Parece que, por enquanto, os dois reataram. “Quero pegar minhas coisas e dormir aqui com você”, afirmou o professor de Muay Thai. Laisa, rindo, pediu: “Tá, mas fica calmo e querido”. E os dois caíram na gargalhada.

Provavelmente se referindo à interferência da “voz”, como os brothers costumam denominar a produção, Laisa concluiu: “Pelo menos alguém se preocupa comigo. Ela (“voz”) pediu pra você cuidar de mim e isso é verdadeiro”. Yuri, por sua vez disse: “Bem no momento que você mais estava gostando, ela pediu isso”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos