"Você não sabe nada de mim, Yuri", diz Jonas ao ser questionado

Do UOL

Na Festa Tudo Azul, nesta quarta-feira(1), Yuri conversou com Jonas. O professor de Muay Thai ficou intrigado com a frase do modelo após a formação do paredão. “Você jogou o microfone e falou: as imunidades salvaram as pessoas que seriam emparedadas. Eu ia para o paredão se não tivesse sido imune”, disse o goiano.

Jonas se defendeu e falou que o brother tinha entendido errado. “Eu fiquei chateado pelo Fael. Achei injusto ele ir, sendo que ao imunizar João Maurício, colocou o dele na reta”, comentou. “Você falou das duas pessoas imunizadas. Você votou em mim três vezes, velho”, afirmou Yuri.

 “Eu gosto de ti, não sou uma pessoa falsa e eu coloquei na minha cabeça que não vou contar voto”. E continuou. “Como eu votei em você três vezes se você estava imune na última vez? Posso ter votado duas, uma e nenhuma”, questionou o modelo, já que só teve três paredões até agora no "BBB12".

O professor de Muay Thai comentou que a sua estratégia de jogo é diferente da do gaúcho. “Eu chamei o Fael e contei que votei nele. Hoje eu não votaria no Maurício. Eu ia votar nele e a casa toda também. Mas aí não deu e fui no Fael”.

Não contente com a injustiça, Jonas defendeu o veterinário “O Fael é pessoa que eu converso mais. Eu sou simples e humilde, que nem ele. Eu me identifiquei muito, ele tem um coração de ouro”.

Yuri mudou o assunto e voltou com a convicção que o brother tinha votado nele. Jonas o interrompeu e falou: “Você não sabe nada de mim Yuri”, finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos