"Se eu sair na semana que vem, eles vão ter que comer o rim um do outro", desabafa Laisa

Do Uol, em São Paulo

Após ouvir das meninas da casa que não fez nada na prova da comida, Laisa chorou e desabafou com Fael no banheiro. “Eles querem transformar uma ação minha em algo gigante. Mas eu ajudei sim na prova da comida”. Fael, então aconselhou a gaúcha: “Isso aqui não é apenas um jogo de estratégia, votos e resistência. É um jogo psicológico. Fica tranquila, não caia nesse jogo”.

E ainda a orientou: “Você tem que voltar a ser a Laisa de antes. Não vi você dançando, nem se divertindo na festa de hoje”. A estudante de medicina concordou, mas confessou: “Eu sei, mas não estou conseguindo com eles me atordoando desse jeito”. A sister ainda adiantou: “Se eu sair na semana que vem, eles vão ter que comer o rim um do outro”, referindo-se aos habitantes do quarto Floresta: Rafa, Monique, Renata e Ronaldo.

João Maurício então, apareceu na conversa e emitiu sua opinião a respeito de Laisa. O pecuarista confessou que admira o modo como Laisa conduziu seu voto de líder. “Você votou com o coração e não por estratégia. E eles não estão p*** porque você comemorou a permanência do Fael, e sim, porque você não indicou alguém do quarto Praia”, afirmou o brother. No ultimo paredão, Laisa indicou Mayara, eliminada na última terça-feira. Em seguida, Yuri apareceu e logo abraçou Laisa. Naturalmente, a conversa mudou de assunto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos