Renata e Monique colocam em dúvida a sexualidade de Jonas

Do UOL, em São Paulo

Afastadas da pista de dança, as inseparáveis Renata e Monique colocaram em dúvida a sexualidade daquele com quem as duas já ficaram: Jonas. “Posso te dar uma ideia? Desconfio”, cochichou a mineira. A gaúcha Monique rapidamente concordou: “Desconfio também”. E Renata completou o raciocínio: “Porque não? Ele pode muito bem estar disfarçado. Quer saber? Eu acho”, cravou a sister.

Após tragar o cigarro, Renata continuou: “Só que ele não vai ficar tirando onda com a nossa cara”. Monique é da mesma opinião: “Não mesmo, esse é o máximo que ele vai chegar”. A loira ainda completou: “Eu já namorei muito e você também, então a gente conhece um homem de verdade”.

Mais tarde, em conversa com Rafa, Jonas desabafou: “Tem muita gente falando que eu sou devagar aqui dentro. Se eu não tenho a mínima vontade de ficar com a pessoa, não vou ficar mesmo”. O modelo explicou que nenhuma mulher da casa faz o tipo de garota que ele costuma ficar. E ainda disse: “Se tem alguma coisa que me incomoda muito nas duas (Renata e Monique) é o gosto de cigarro impregnado na boca. É um gosto pior que o outro”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos