Produção muda a câmera quando Laisa e Yuri pareciam ceder ao beijo

Do UOL, em São Paulo

Por um momento, a longa discussão entre Yuri e Laisa pareceu que terminaria em beijo de reconciliação. Se terminou, ainda não é possível saber. O goiano estava deitado em cima de Laisa, com os lábios quase encostando. Imediatamente, a produção do "Big Brother Brasil" mudou a câmera. A cena no quarto do líder e o áudio foram cortados. O que surgiu foi a imagem da sala, vazia.

Yuri e Laisa só apareceram novamente nas câmeras, quando estavam descendo as escadas do quarto do líder. O professor de Muay Thai saiu do quarto reclamando da suposta repreensão feita pela produção, dizendo que foi mal interpretado e que os dois costumam se tratar desse jeito. A câmera já havia sido cortada durante a conversa entre o casal quando o brother deu "tapinhas" na perna da gaúcha. Não se sabe, entretanto, se foi um erro técnico ou proposital.

Já na festa, o goiano pede à gaúcha que dormissem juntos no quarto do líder. “Nem que seja a última coisa que eu faça”, disparou o brother. Laisa, por sua vez, aceitou a ideia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos