Monique diz não se importar se está ou não com Jonas

Do UOL, em São Paulo

Enquanto faziam um lanche na cozinha, nesta quinta-feira (2), Monique contou a Renata e Laisa que Rafa a alertou que Jonas está chateado com ela pelas suas atitudes na festa desta quarta.

Laisa pergunta se eles já conversaram desde então. "Não tenho cara", respondeu a estudante de administração que disse ter o achado estranho: "Nem chegou perto de mim ontem. Eu acho que tem alguma coisa".

"Eu estou pouco me f*** se estou com ele ou não. Só não quero ninguém chateado por eu ter falado alguma coisa", disparou Monique já encerrando o assunto.

Durante a festa desta quarta, o modelo reclamou para os brothers João Maurício e Rafa a respeito dos comentários de Monique e Renata sobre ele não convida-lás para dormir com ele. "Aqui dentro não tem nenhuma mulher dentro do perfil que eu gosto de ficar", argumentou.

Jonas também disse não gostar do gosto de cigarro que as duas sisters ficam na boca. "Uma coisa que não me agrada, tanto a uma quanto a outra, é o cheiro de cigarro que está impregnado na boca delas. É um gosto pior que o outro".

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos