Em noite de festa, Yuri assume que transou com Laisa, discute com três brothers e leva "pito" da produção

Do UOL, em São Paulo

Na noite da festa "Tudo Azul" -- que contou com show do cantor Luan Santana -- nesta quarta-feira (1), Yuri protagonizou discussões com três participantes, além de Laisa, com quem acabou dormindo. A volta do casal, menos de dois dias depois da última briga, contou com bronca da produção e cortes das cenas de beijo.

Depois de chamar Jonas para dançar e revelar estar chateado por achar que o modelo tenha votado nele em todos os paredões, o professor de Muay Thai chorou e conseguiu comover o brother. “Ouvi Yuri e vi que ele tem um coração bom”, disse Jonas a João Maurício mais tarde, antes de questionar se a conversa não teria sido apenas para impressioná-lo.

Após também brigar e fazer as pazes com Fael porque o caubói o chamou de bêbado, Yuri brigou com João Carvalho por causa do veto que o representante comercial irá dar a ele para a prova do líder. “Cria juízo para tudo”, pediu João, durante a discussão.

O professor de Muay Thai ainda conseguiu tempo para discutir a relação com a líder Laisa, antes de dormir com a sister após insistência.  “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?”, falou, sugerindo que os dois já tiveram relação sexual no confinamento.  Ainda interessado na gaúcha, o goiano disse que a estudante o traiu ao comemorar a permanência de Fael e ao conversar com Fabiana.

Chamando Laisa de “cumpadi”, Yuri perguntou se ela tinha sentindo falta dele, mas não obteve resposta. Em seguida, após bastante conversa, o goiano deitou em cima da gaúcha, com os lábios quase encostados. Imediatamente, a produção do "Big Brother Brasil" mudou a câmera. A cena no quarto do líder e o áudio foram cortados e o que surgiu foi a imagem da sala, vazia. A cena voltou com os dois reclamando de bronca da produção. Segundo eles, a voz teria dito para o brother “tomar cuidado com as atitudes”, já que ele estaria dando “carinhos” fortes, como tapas na perna da líder.

Ainda após muitos cortes de áudio e vídeo, Yuri beijou Laisa e pediu para dormir com ela. “Dormir”, enfatizou a estudante antes de autorizar a permanência do goiano. O relacionamento dos dois, então, pareceu voltar ao normal, com o professor de Muay Thai tirando o bigode após o pedido da sister, mesmo depois de ter soltado uma pérola: “Esse bigode tá style... Nossa, eu sou bonito pra c***”.

CONFISSÕES
No final da festa, as inseparáveis Renata e Monique conversaram sobre relacionamentos. Após as sisters desconfiarem da sexualidade de Jonas, brother que as duas já ficaram, Monique aproveitou o assunto para comentar sobre sua noite com o ex-BBB Daniel, participante expulso na primeira semana de confinamento. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem....”

Jonas, alvo das confissões, também revelou um segredo dentro da casa. Segundo ele, em uma festa, teria ficado com Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia, que atualmente está casada e grávida do jogador Dentinho. "Foram só uns beijinhos", confessou para João Maurício.

UOL Cursos Online

Todos os cursos