"A vida no BBB é difícil, chegamos a comer frango no café da manhã", revela Cristiano Naya

Da Redação



Em entrevista ao UOL Vê TV desta quarta (01), o ex-BBB Cristiano Naya revelou que entrar na 11ª edição do reality show não era prioridade em sua vida e que o convite surgiu durante uma balada. “Eu trabalhava como engenheiro na empresa do meu pai, em Minas Gerais, e durante uma pausa nos projetos resolvi viajar a São Paulo para sair com alguns amigos. Fui abordado pelo produtor do programa e resolvi aceitar”, disse Cristiano.  

 
Em relação às maiores dificuldades enfrentadas durante o confinamento, Cristiano citou problemas desconhecidos pela maior parte do público, com a alimentação precária: “muitos produtos à mostra no supermercado dentro da casa são só figurativos, a gente não pode comprar. Ou seja, mesmo com dinheiro, muitas vezes você é obrigado a comer frango no café da manhã porque o resto já acabou”, comentou o engenheiro.
 
Sobre o sono e o ócio, outros dois inimigos constantes dos participantes, Cristiano disse que tudo é programado para criar desconforto e fazer o "circo pegar fogo", expressão usada pelo ex-brother. “Tudo é pensado para gerar atrito, começando pelo fato de que não há camas suficientes para todos. São oito pessoas por quarto, mas existem apenas cinco camas. Além disso, o lugar é um gelo, o edredom é fininho e somos acordados praticamente no susto, com música alta e luz na cara”, disse. “O consumo de bebida nas festas serve para extravasar um pouco, porque ficar 24 horas à toa não é fácil”, finalizou.
 
O ex-BBB também revelou que os discursos de Pedro Bial nem sempre são compreendidos pelos participantes. “A gente percebe que ali tem uma mensagem da opinião do público a respeito da gente, mas nem sempre deciframos o que ele quer realmente dizer, porque são textos meio fantasiosos”, falou.
 
A respeito do polêmico caso envolvendo Monique Amim e Daniel Echaniz, Cristiano Naya deu sua opinião e disse que, para ele, o participante deveria ter retornado ao programa. “Se a mulher disse que foi consentido, não vejo motivo para a expulsão, até porque a imagem dele saiu prejudicada com o episódio”.  Sobre uma possível intervenção da produção para evitar problemas entre o casal, solução levantada por ex-participantes como Talula Pascoli e Angélica Morango, o ex-BBB falou: “acho que se alguém tivesse notado algo de errado, falaria nos microfones, mas eles tentam intervir o mínimo possível. Eles querem ver as coisas acontecendo lá dentro", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos