"Tomei uma facada", diz Laisa sobre Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa chora e é consolada por Fabiana (31/1/12)

    Laisa chora e é consolada por Fabiana (31/1/12)

Depois de mais uma briga com Yuri, Laisa desabafou sobre o término do namoro com Fabiana. Chateada e emotiva, a sister confessou. “Tomei uma facada”.

Fabiana tentou confortá-la.Você fez o que o coração mandou. Não deixou ninguém te influenciar. Esse é um jogo que você joga sozinha”. A garota-propaganda se refere ao voto da líder em Mayara.

“Não é pela eliminação da Mayara. A gente não estava comemorando a saída dela, a gente estava comemorando a permanência do Fael. Acho muito engraçado, ele tá chorando, fazendo um tipo, para mim foi para mostrar, sabe?”, analisou Laisa.

“Você acha que não estão vendo isso?, perguntou a garota-propaganda. "Minha mãe deve estar doida, cara. Meu pai deve estar assim: 'Eu disse que esse cara não valia nada' ", desabafou Laisa. Fabiana aconselhou a gaúcha. “Você tem que pensar aqui dentro, esquece lá fora”.

"Fico triste porque eu perdi um pouco o controle. Eu sou muito estourada, eu tenho que me controlar.  Mas se eu ignorasse e ficasse quieta, não seria eu", finalizou Laisa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos