"Não é para você", diz Ronaldo para Yuri sobre relacionamento dele com Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Pensativo, Yuri fuma um trago do cigarro de Renata na parte externa da casa (31/1/12)

    Pensativo, Yuri fuma um trago do cigarro de Renata na parte externa da casa (31/1/12)

Enquanto aguardava o começo do programa ao vivo desta terça-feira (31), Ronaldo viu Yuri observando Laisa dançando e perguntou se podia fazer um comentário.

"Não é para você. É muita ausência de sentimento, você não é assim", disse o paulista.

Logo depois de ouvir o comentário de Ronaldo, Yuri viu que Renata se aproximava com um cigarro e pediu um trago para acalmar-se. O lutador não tem o hábito de fumar cigarros. "Fiquei até tonto com esse trem", disse.

Namoro durou 18 dias
Yuri e Laisa terminaram na tarde desta terça-feira (31)
. "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha. Chateado com o término, o lutador de Muay Thai desabafou com os brothers: "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo".

O casal ficou pela primeira vez no dia 13 de janeiro, terceiro dia dos brothers na casa e rompeu 18 dias depois, na tarde desta terça-feira (31) após discutirem sobre a postura de Laisa com o quarto do líder. Segundo Yuri, a gaúcha o deixava  dormir no quarto como "um favor" e não porque eram um casal.

Laisa e Yuri já haviam terminado anteriormente, no dia 25 de janeiro, mas se reconciliaram em 30 minutos . Na ocasião, Laisa ficou enciumada com um comentário de Fabiana sobre o corpo de Yuri.

As brigas ficaram mais frequentes quando Laisa tornou-se líder da semana. O casal passou a ter desentendimentos todos os dias por causa do quarto do líder. Para Yuri, a gaúcha tornou-se "grossa" e não dava a "atenção que ele merecia".

Na opinião de Laisa, Yuri havia adotado um comportamente autoritário e vinha tirando sua liberdade. "Não gosto que mandem em mim", disse a sister durante uma das discussões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos