Dia tranquilo termina com choro de Mayara e prova valendo "poder do não"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers fazem careta para tentar animar Mayara (esq.) que estava chorando (30/1/12)

    Brothers fazem careta para tentar animar Mayara (esq.) que estava chorando (30/1/12)

Após passarem uma tarde tranquila na casa do "BBB12", a noite foi encerrada com João Carvalho ganhando o "poder do não" em um jogo da verdade realizado comandado por Pedro Bial nesta segunda-feira (30).

Pouco antes do início do programa ao vivo, Mayara teve um ataque de choro que deixou alguns brothers preocupados. "Eu olhei para a porta e me vi saindo", explicou a sister aos prantos. A paulista foi indicada pela líder Laisa e enfrenta Fael no paredão.

A proximidade da terceira eliminação do programa também deixou Fael abalado. Durante a tarde, ele mostrou-se decepcionado com a possibilidade de ter recebido um voto de Monique.  O veterinário foi emparedado pela maioria dos votos da casa, com quatro indicações.

ANTICONCEPCIONAL
No começo da tarde, Renata revelou para Ronaldo que havia sido chamada ao confessionário para uma consulta médica. Segundo ela, o exame aconteceu porque ela solicitou pílulas anticoncepcionais para a produção. "É que minha menstruação estava desregulada", explicou.

"A médica perguntou se eu estava tendo relacionamento (sexual) com alguém na casa. Será que as pessoas estão pensando isso porque a gente dorme junto?", questionou ela.

MÚSICA E MALHAÇÃO
A tarde dos brothers foi marcada por momentos descontraídos. Fael, Jonas e João Maurício divertiram os brothers tirando sarro uns dos outros. Surpreendidos com uma sequência de música, os participantes se animaram e passaram várias horas na academia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos