"A Luiza vai entrar no BBB", diz Boninho no Twitter; "Não é do interesse", desdenha o pai da neocelebridade da PB

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Post de Boninho no "Twitter" avisando que Luiza vai entrar no "BBB" (31/1/12)

    Post de Boninho no "Twitter" avisando que Luiza vai entrar no "BBB" (31/1/12)

Após nove dias de silêncio no Twitter, Boninho voltou a usar o microblog para se comunicar com o público nesta terça-feira (31)

O diretor do "BBB" postou a seguinte mensagem em seu perfil: "A Luiza vai entrar no BBB".

A mensagem foi imediatamente retuitada por vários usuários do site, que também enviaram questionamentos para Boninho. A maioria das pessoas questiona se a Luiza citada pelo diretor é a "Luiza do Canadá".

Gerardo Rabello, pai da Luiza do Canadá, confirmou ao UOL que a mensagem do diretor do "BBB" deve ser alguma brincadeira, pois a estudante está em São Paulo e "não é do interesse" deles sua participação no reality.

"Só se for outra Luiza, a do Rio de Janeiro, a de São Paulo...", brincou Rabello.

"Estamos em São Paulo cumprindo agenda, e não existe nenhuma expectativa, nenhum convite. E mesmo que houvesse, não é do nosso interesse. Além do que, a Luiza é menor de idade", lembrou o pai da estudante.

Luiza Rabello ficou conhecida em todo o Brasil, após sua família fazer um comercial de empreendimentos imobiliários em que seu pai diz que ela estava no Canadá. O vídeo se tornou um sucesso na internet e por causa disso, Luiza voltou mais cedo do Canadá e agora colhe frutos do sucesso repentino, concedendo entrevistas e participando de programas de TV.

UOL Cursos Online

Todos os cursos