Segunda começa com compras da semana e castigo por desperdício

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers contam estalecas para compras da semana (30/1/2012)

    Brothers contam estalecas para compras da semana (30/1/2012)

Logo no começo da manhã desta segunda-feira (30), os participantes se reuniram para organizar as compras da semana e fizeram o sorteio para saber quais brothers ficariam responsáveis pelo supermercado. Após pegarem bolinhas azuis em um recipiente, Kelly, Fabiana, Ronaldo e João Carvalho foram os escolhidos.

Apesar da tranquilidade durante as compras, a entrega das estalecas causou certo desentendimento entre alguns brothers.

Fabiana não entendeu que João Maurício tinha pegado estalecas emprestadas com Fael -- emparedado da semana -- e achou que o pecuarista tinha dado menos dinheiro que os outros.

João confessou que economiza dinheiro para se, por acaso, der problema em alguma prova da comida no futuro, e todos fiquem sem comida. "É só guardar comida para a semana que vem", rebateu a garota-propaganda.

CASTIGO

Após as compras da semana, os participantes perceberam que a casa estava sem refrigerante na despensa e não tinha da bebida para vender.

"Será que acabou o patrocínio?", questionou o casal formado por Yuri e Laisa.

Rafa, ao questionar a falta da bebida, foi acusado pela produção de ser o responsável pelo castigo, após ter desperdiçado refrigerante em uma festa.

Depois de ameaçar questionar a decisão, Rafa foi acalmado por Yuri e Ronaldo, que disseram não  valer a pena brigar com os responsáveis pelo programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos