Formação de paredão e revolta de Mayara marcam a madrugada deste domingo (29)
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Globo
Mayara e Fael se abraçam após serem indicados para o terceiro paredão do "BBB12" (29/1/12)
Estreantes no paredão, Mayara e Fael foram escolhidos para se enfrentarem na terceira berlinda do "BBB12". Mayara recebeu o voto da líder Laisa e Fael foi o mais votado pela casa, com quatro indicações. Após acabar o programa ao vivo na Globo, os participantes foram para fora da casa, enquanto os emparedados se dirigiram ao confessionário para pedir ao público sua permanência no reality show.
Laisa foi a primeira a tomar partido do veterinário em conversa com Jonas. "Estou torcendo muito por ele. Ele é humilde e simples", disse a gaúcha. Jonas concordou e confessou que não gostaria de ver o brother no paredão. "Ele tem um coração de ouro", revelou o modelo.
Em seguida, Yuri conversou com sua amada. Ele confessou que queria ter votado em Jonas, invés de Fael.“E porque você não votou nele?”, questionou a gaúcha. O goiano então respondeu: “Porque a outra (Monique) pegou ele”. O casal é da opinião de que o modelo só ficou com a estudante por tática de jogo. Para os dois, o Mister Mundo tentou se aproximar do grupo do quarto Floresta e ainda saiu da história como garanhão.
Depois, foi a vez de Ronaldo expressar sua opinião com Monique sobre a votação. "O meu critério é de proximidade com as pessoas. Eu gosto do Fael". Os dois seguiram com o assunto e o paulista confessou, na ordem, as três pessoas que ele tem ainda para votar: "Fael, Jonas e Fabiana" e finalizou. "Tem umas coisas com o Jonas que está começando a me incomodar".
Revoltada
Depois de ser emparedada por Laisa, Mayara não parou de criticar a atitude da gaúcha. Na sala, em conversa com Fael, a arte educadora afirmou que a gaúcha sabe jogar. "A Laisa é uma ótima jogadora. Ela assiste o Big Brother desde o começo, ela sabe quem sai fácil de paredão".
Não satisfeita, a sister desabafou com Ronaldo no quarto Floresta. “Eu tenho que ser muito sincera. Eu achei uma viagem este paredão". A confinada também não engoliu a justificativa dada pela líder. Laisa indicou a paulista por motivo de afinidade, de não conversar muito, mas, principalmente, porque ela não faz muitas atividades na casa, na limpeza. A sister revoltou-se. "Ela nunca fez nada aqui, nunca. Se não fosse o Yuri, ela já tinha rodado. Ela vive dando patada no João Carvalho. É assim o tempo todo. Ela só abre a boca para diminuir".
Por outro lado, não foi só Mayara que ficou surpresa com a indicação. “Quase caí para trás", confessou João Carvalho. E continuou: "A respeito do voto dela (Laisa) e, por mais que eu seja amigo, me assustei com a indicação e acredito que ela tenha votado na Mayara como segunda opção". João Maurício rapidamente afirmou: “Lógico, a primeira opção seria eu”.