Em conversa com Rafa, João Maurício chora por ser rejeitado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa e João Maurício conversam depois da formação de paredão (29/1/12)

    Rafa e João Maurício conversam depois da formação de paredão (29/1/12)

A formação do paredão acabou de ser formado e já tem brother pensando em quem vai votar na semana que vem. Sentados na parte externa da casa, Rafa e João Maurício conversaram sobre a votação e o carioca revelou: "O meu voto para a semana que vem tem 99% de chance de ser da Selva”.

Em seguida, o projetista de iluminação admitiu que seu voto não interferiu na formação desta semana, já que não tinha em quem votar. "Eu, realmente não tenho em quem votar hoje. Eu tenho semana que vem.”

Foi a vez do pecuarista expressar sua opinião e explicar seu critério de votação. "Eu indiquei a Renata quando fui líder, mas não foi para ela sair. A Renata não tinha contato comigo. Eu votei nela antes. No momento em que eu não tenho motivo para votar, eu mudo".

Ao final da conversa, o brother comentou com Rafa que estava chateado com as pessoas que tinham mudado com ele, após ele perder o poder da liderança, na quinta passada (19). "Se eu percebo que eu não sou bem quisto em algum lugar, eu saio fora. Se a gente está dentro de uma casa com muitas pessoas, isso é normal, pois não tem como se dedicar a todo mundo", terminou emocionado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos