"Se eu votar no Jonas, queimo meu filme", diz Monique para Laisa

Do UOL, em São Paulo

Após combinar com Yuri e Rafa que votará em Jonas caso Fael esteja imune, Monique foi aconselhar-se com Laisa no quarto do líder.

"Eu devia ter pensado antes de ficar com o Jonas. Eu dormi com o cara, não dá. Se eu votar nele, queimo meu filme", disse. "Estou num dilema", continuou a sister, explicando que tem medo de quebrar o pacto feito com o quarto Floresta. "Eu, não votando no Jonas, vou arrumar uma encrenca com os guris. Bem ou mal, são eles que protegem a gente aqui".

"Protegem entre aspas, né? Porque na hora que precisarem vão botar no meu c***", respondeu Laisa. A líder aconselhou Monique a não votar em Jonas.

"Se você não quiser que o Jonas vá embora, eles (Rafa,Yuri e Ronaldo) têm que respeitar. Ué, você ficou como cara, quer curtir ele", observou.

Na mesma conversa, Monique ainda relatou para Laisa como foi a noite que passou com Jonas.

"Ele é um querido. O cara não colocou a mão nem no meu joelho. Não tentou nada, foi um amor comigo", contou. A sister também explicou que não se sentiu atraída por Jonas no começo do confinamento. "Achava bonito, mas nada. Agora ele não está mais bonito, ele está mais homem", justificou. 

Monique ainda desabafou sobre sua atração por Rafa. "Me irritei com o Rafa, a pessoa é sem noção, sabe? Ontem eu falei alguma coisa da barriguinha dele, comentei que eu gostava, aí ele virou e falou: 'A Camila também gosta'. Ah, se toca, né?", exclamou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos