Quinta festa é marcada por beijo, bebedeira, vômito, votos e brigas

Do UOL, em São Paulo

Neste sábado (28), os confinados foram presenteados com mais um grande evento, a Festa Aquarius. Com temática hippie, a festa se iniciou ao som de “Viva la vida” do ColdPlay. Beijos, formação de novo casal, Rafa bêbado e vômito de Fael foram um dos destaques da madrugada. As combinações de voto e armações também estiveram presentes na festa.

Formação de novo casal

Tudo começou quando Renata sugeriu que Monique ficasse com Jonas para ela poder ficar com Ronaldo.Com um pirulito na boca, Renata que viu Monique dançando com Jonas, perguntou: “Você acha que rola de você pegar o Jonas? Vai lá e dá um beijão nele (Jonas) que eu vou e dou um beijo no Ronaldo”. E Monique considerou a ideia. O clima de Jonas e da gaúcha continuou. Dançaram juntos, conversaram bastante e no final da festa o modelo convidou-a para dormir com ele. "Vamos dormir comigo?". Os dois ficaram cada vez mais perto e começam a cheirar um o pescoço do outro. Em seguida, Jonas beijou a sister.

Para Monique a festa foi proveitosa, mas não pode se dizer o mesmo para Renata. Mesmo tendo seu "caminho livre" para ficar com o Ronaldo, o paulista continuou não dando bola para a mineira. O brother ainda acha que a sister dá em cima do modelo e não quer disputar ela com ninguém.

Bebedeira e vômito
Mesmo com as reclamações dos participantes referentes à falta de bebida, para Rafa e Fael o álcool foi suficiente. Após todos os confinados já estarem dormindo, o veterinário levantou de sua cama e foi direto para o banheiro vomitar. Monique e Jonas ajudaram o brother a limpar a sujeira. Já Rafa, que também bebeu demais, ficou perguntando onde estava a gaúcha. "Cadê a Fiona? Fui trocado filha da p***... Se ela não dormir na Selva, não vai dormir mais". Enquanto isso, Monique dormia com Jonas no quarto Praia.

Formação de paredão e brigas
Guiados por Yuri, o quarto Floresta não parou de falar sobre a formação do paredão deste domingo (29). Laisa também não se decide. Confusa, no começo da noite a líder disse que votaria em Mayara. Após ser coordenada pelo seu amado, mudou seu voto para João Maurício. Com isso, deixou os companheiros com duas opções de votos: Fael ou Kelly.

Em conversa com Rafa, Fabiana demonstrou-se com medo da berlinda. O carioca tentou amenizar a situação. “Acredita em mim você não vai. Não sou eu que decido o jogo, mas você não vai para o paredão”. Ainda acrescentou. “Se eu tivesse ganhado o anjo, daria para você. Mas não ganhei”. Mesmo assim a sister ficou desconfiada e foi falar com a sua amiga de confinamento, Kelly, sobre o bate papo. "O Rafa mandou eu ficar tranquila que eu não vou. Como ele sabe? Isso me incomoda. Porque se ele sabe é porque eles já sabem em quem vão votar".

Por fim, não podiam faltar as brigas de Yuri e Laisa, assunto recorrente no "BBB12". A gaúcha parece estar cansada do professor de Muay Thai. Antes de dormir, a sister teve mais uma discussão com o amado e, por um momento, não o deixou entrar no quarto do Líder. Depois de muita insistência, a gaúcha abriu a porta. Desta vez, ela não quis saber mesmo dele. Virou para o lado e dormiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos