Possibilidade de Monique votar em Jonas foi o assunto mais comentado do domingo (29)

Do UOL, em São Paulo

Após atingirem a meta de produzir mil esculturas de caixa de leite e concluirem a prova da comida por volta das 16h da tarde deste domingo (29), os brothers voltaram a falar sobre paredão e a comentar a festa do último sábado (28).

Monique, que beijou Jonas e dormiu com ele no quarto Praia durante a madrugada, foi alvo de brincadeiras de Rafa, Ronaldo e Yuri.

Os brothers organizaram uma "assembleia extraordinária" para decidir se a gaúcha poderia continuar fazendo parte do quarto Floresta. "Foi chamada para o confessionário dessa vez?", provocou Rafa , referindo-se à noite em que Monique e Daniel dormiram juntos e tiveram que dar explicações depois.

Mais tarde, Monique abandonou o tom de brincadeira ao referir-se à noite com Jonas. A sister passou a preocupar-se quando Yuri e Rafa cogitaram a hipótese de colocar o modelo no paredão. Mesmo contrariada, a gaúcha concordou em seguir o voto do grupo, dizendo: "Se Fael não for imune, é nele. Se for, é no Jonas".

Logo em seguida, Monique afirmou para Laisa que não gostaria de votar no modelo. "Se voto no Jonas, eu queimo meu filme", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos