Paredão deste domingo (29) depende dos votos dos imunizadores Fael e Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

Os votos de Ronaldo, o anjo da semana, e Fael, que ganhou o poder de imunizar um participante após atender o Big Fone, podem decidir a formação do paredão deste domingo (29). 

Provável escolhido de Fael para a imunidade, João Maurício é a primeira opção de voto do grupo do quarto Floresta, formado por Monique, Rafa, Renata, Ronaldo e Yuri. A patota não sabe qual foi o recado recebido por Fael ao atender o telefone, mas eles desconfiam que o próprio Fael está imune.

A líder Laisa também manifestou vontade de indicar João Maurício ao paredão, mas em uma conversa com Yuri neste sábado (28), ela sinalizou que votaria em Mayara para garantir que ninguém do grupo Floresta fosse ao paredão.

Caso João Maurício seja imunizado por Fael, o quarto Floresta tende a escolher entre Jonas, Fabiana, Kelly ou Fael. Jonas é o nome mais citado nas conversas, principalmente por Yuri, que assumiu o papel de articulador de estratégias do grupo.

Os integrantes do quarto Praia pouco conversaram sobre votos durante a semana e não têm ainda uma estratégia conjunta. Fabiana e Fael votaram em Ronaldo no último paredão, enquanto Jonas e Kelly indicaram Yuri e João Maurício indicou Renata.

Em várias conversas com Laisa, Yuri mostrou-se certo de que receberá o colar da imunidade de Ronaldo.  No entanto, Renata, que vive uma amizade colorida com o anjo da semana, também espera ser imunizada.

Considerados neutros, João Carvalho e Mayara também têm votos decisivos neste paredão.

Embora não seja oficialmente do grupo Floresta, João Carvalho discutiu votos com Yuri, mas o representante comercial costuma votar por critérios próprios e tem criado certa inimizade com Fabiana.

Mayara, que também votou de acordo com o quarto Floresta nos dois primeiros paredões, pode surpreender e não acompanhar o voto do grupo, caso seja mandada por Laisa para a berlinda.

A formação do terceiro paredão do “BBB12” acontece neste domingo (29) no programa ao vivo, logo depois do “Fantástico”.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos