"Não sou eu que decido o jogo, mas você não vai para o paredão", confessa Rafa

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Aquarius, Rafa conversou com Fabiana. A sister estava muito chateada e chorando.  A garota-propaganda acredita que será emparedada na próxima berlinda, neste domingo.

O projetista de iluminação tentou amenizar a situação. “Acredita em mim você não vai. Não sou eu que decido o jogo, mas você não vai para o paredão”. Ainda acrescentou. “Se eu tivesse ganhado o anjo, daria para você. Mas não ganhei”.

A sister ficou calada e o brother pediu para ela ser alegre como sempre nas festas. “Para de ficar para baixo. Você tem um brilho lindo. Foi isso que te trouxe aqui e é por isso que você vai continuar”.

Em seguida, Fabiana foi contar a conversa que teve para Kelly. A confinada não acreditou muito no que Rafa falou. “Eu não sei se ele me daria mesmo o anjo. Ele já mentiu quando vetou Fael da prova do líder”. Ainda acrescentou. "O Rafa mandou eu ficar tranquila que eu não vou. Como ele sabe? Isso me incomoda. Porque se ele sabe é porque eles já sabem em quem vão votar". A mineira concordou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos