Laisa não deixa Yuri entrar no quarto, mas depois cede

Do UOL, em São Paulo

Após mais uma discussão, Laisa não deixou Yuri entrar no quarto do Líder. A sister já estava deitada, quando o lutador bateu no vidro e pediu para entrar. “Abre para mim”. Não Yuri, não, a líder respondeu. O brother insistiu. “Abre aí, vai”. Laisa respondeu. “Pra quê?”

Depois de muita insistência, a sister abriu a porta. "Por que tu não vai deixar teu nego entrar no quarto?”, perguntou de braço cruzado. A gaúcha se defendeu dizendo que está com sono e que ele está com a mesma roupa. " Eu vou ficar bem brava com você se você continuar. Eu quero dormir", concluiu a estudante de medicina.

Não satisfeito, o goiano perguntou. "Qual que é o seu problema ? Está acontecendo alguma coisa com você ?". "Não esta acontecendo nada. Eu só quero dormir", concluiu Laisa. Yuri saiu do quarto batendo a porta. "O jogo vai virar todinho. Ela vai ver. Mulher que manda, vá pra p--- que pariu", disse Yuri ao descer a escada do líder.

Ao voltar no quarto, ele tentou fazer as pazes, mas a gaúcha pediu para ele parar. “Para Yuri, sério mesmo. Preciso dormir”. O professor de Muay Thai foi para o lado da cama irritado. Depois, levantou da cama e foi para o canto do quarto, enquanto Laisa parecia estar domindo.

Minutos depois, a sister acordou e perguntou. "Por que você está sentado no chão?". "Porque eu não estou com sono", respondeu o brother. "Então volta para a festa!", respondeu a estudante. O lutador comentou num tom triste. "Perdi o tesão de tudo e qualquer coisa. Estou mal aqui. Não sei o que eu faço, não sei o que eu penso e nem sei o que eu quero", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos