Fael e Fabiana trocam confissões e juras de fidelidade na festa Aquarius

Do UOL, em São Paulo

Alheios à agitação da pista de dança, Fabiana e Fael conversaram sobre os últimos acontecimentos do jogo. Mais precisamente, sobre o veto que Fael recebeu, na última quinta-feira, sendo impedido de participar da prova do líder, assim como Ronaldo.

Durante uma prova na última segunda-feira, ficou decidido que Fabiana e Rafa deveriam passar por uma dieta de 36 horas, à base de banana e água. Cumprida a missão, a dupla poderia vetar dois participantes da prova do líder.

Fael confessou que ficou chateado por acreditar que Fabiana tinha participação na decisão de Rafa em vetá-lo. “Você achou que eu fosse tirar você? Eu a todo momento falei que não era para botar você. Ele (Rafa) mentiu. Ele foi do jeito dele. Ele fez de propósito. Ele fez pensado. Ele enfia uma faca nas costas das pessoas.”, defendeu-se Fabiana.

Rafa afirmou que não tinha intenção de vetar Fael. No entanto, pelo fato de o veterinário estar na sua frente na hora da decisão, acabou confundindo-se e escolhendo Fael. “Cuidado com ele, caubói. Gosto muito de você. Eu jamais iria tirar você.”, alertou a sister.

Embalados pelo clima de emoção e pelo choro de Fabiana, os dois trocaram juras de fidelidade e proteção dentro do jogo. “Quando eu sair daqui eu vou torcer por você”, disse a garota-propaganda, abraçando Fael. “Para de pensar assim, você não vai sair logo”, pediu o brother. E ainda declarou: “Já falei para o João Mauricio que você é uma pessoa especial. Uma pessoa que eu gostaria de defender sempre”.

Vale lembrar que Fael atendeu o Big Fone e ganhou o poder de imunizar alguém no paredão deste domingo. No entanto, como de costume, o brother não pode revelar isso para ninguém.

UOL Cursos Online

Todos os cursos