Sábado começa com "Big Fone" e prova da comida

DO UOL, em São Paulo

No começo da manhã deste sábado (28), enquanto todos os participantes ainda dormiam, tocou pela primeira vez o "Big Fone". Fael atendeu a ligação e ganhou o direito de imunizar alguém. Ele foi o mais rápido a levantar da cama e ir até a área externa da casa, onde está localizado o orelhão.

Até o momento de anunciar para quem dará a imunidade, no domingo, antes da formação do paredão, Fael precisa manter a informação em sigilo ou será punido.

Ronaldo, Yuri e Rafa especulando o que seria a mensagem que o "Big Fone" passou ao veterinário, desconfiam que ele esteja imune, pois acharam sua postura muito tranquila. "Se fosse pra ele indicar alguém (para o paredão) ele estaria pensativo", disse Ronaldo.

O vendedor também chegou a cogitar que Fael teria que escolher brothers para ficar de fora da festa deste sábado. "Me bota no paredão, mas não me tira da festa", respondeu Monique a esta suposição.

Prova da comida
Na manhã deste sábado, a artista plástica Nani Brisque foi à casa explicar aos brothers a prova da comida desta semana. A tarefa dos participantes é fazer esculturas em forma de árvore e vaso de flores com caixas de leite recicladas.

Os participantes devem armazenar as peças prontas em caixas contendo 50 unidades. Caso errem na contagem, serão punidos.

A prova acontecerá até as 16 horas de domingo e os brothers tem que produzir 1000 peças para ganhar o equivalente em estalecas.

Os participantes fizeram uma pausa coletiva para o almoço e esta foi a deixa para a produção tocar pela primeira vez no dia a música mexicana e fazer com que Kelly e Yuri largassem tudo para ir pagar o castigo do monstro. Desde então, a música está sendo tocada freqüentemente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos