Monique e Jonas falam sobre seus relacionamentos dentro da casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas conversa com Monique sobre namoros (27/1/12)

    Jonas conversa com Monique sobre namoros (27/1/12)

Durante conversa, Monique e Jonas falaram sobre seus relacionamentos dentro da casa. O modelo foi o primeiro que expressou seu sentimento sobre a Renata. A estudante então perguntou. “Mas o que aconteceu? Você não quis mais ficar com ela?

"Para mim podia continuar como estava. Só não quero ficar de namorado", desabafou. Além disso, o mister assumiu que a mineira não é o tipo de garota que ele gosta. "Uma por que não é uma pessoa que eu gosto de ficar do lado. Mesmo aqui preso e carente. Não é uma pessoa que eu sinto vontade de ficar. E eu não quero falar isso para ela."

No entanto, o brother acredita que Renata já está em outra. "Agora já foi. Ela deve estar ficando com o Ronaldo." Rapidamente a sister respondeu. "Não ficaram”.

Depois, foi a vez da gaúcha desabafar sobre sua situação com Rafa. "Ele se afastou de mim para provar lá fora que ainda está solteiro. Isso me deixou chateada. Eu o amo muito!".

A sister está incomodada com as atitudes do carioca diante dela. "Ele brinca demais e tem hora que isso cansa. Parece que isso é o único modo que ele achou para gostar de mim. Não sou obrigada a achar isso legal sempre. Eu estou carente!", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos